RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeita de sequestro em Jaguariúna assusta mãe de criança de 4 anos

Mãe em Jaguariúna desconfia de homem em carro e evita suposto sequestro do filho de 4 anos; caso reacende alerta sobre a segurança de crianças.

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
c
Uma mãe em Campinas agiu rapidamente ao notar um motorista em atitude suspeita e impediu o que ela acredita ser uma tentativa de sequestro do seu filho. Saiba mais sobre o caso e o alerta para a segurança de crianças em locais públicos.

Uma criança de apenas 4 anos foi vítima de uma tentativa de sequestro em frente ao hospita, em Jaguariúna. Mãe e filho estavam em um parquinho próximo, quando um homem se aproximou e tentou levar o menino até um carro. A ação só não teve um desfecho mais grave porque a mãe percebeu, gritou e conseguiu impedir esse sequestro. O suspeito então voltou ao carro e fugiu em alta velocidade em direção a Campinas.

O incidente ocorreu em um parquinho. Atenta à movimentação, a mãe tirou uma foto do carro para ter uma pista que pudesse ajudar a identificar o motorista. A atenção dela, segundo relato, foi fundamental para evitar o pior. A mulher acredita que sua vigilância foi o que impediu o suposto sequestro.

O caso reacendeu o alerta para a segurança de crianças, especialmente em locais públicos. Em depoimento, um homem que quase teve a própria filha sequestrada, há mais de vinte anos, também em um parquinho, reforçou a importância de estar sempre atento.

A criança está bem, mas a mãe, assustada, fez um alerta. “Orientar os filhos também é fundamental”, disse, reforçando a necessidade de conversar com as crianças sobre o perigo de falar ou se aproximar de estranhos.

O caso foi registrado na delegacia e a polícia investiga o ocorrido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS