Uma confusão generalizada assustou os moradores de um condomínio residencial na região do Swift, em Campinas. A briga foi registrada por testemunhas por volta das 22h. A Polícia Militar foi acionada para conter a pancadaria e um boletim de ocorrência foi registrado.
Em depoimento aos policiais, ainda no local, o suspeito de causar toda a confusão contou que se mudou para o condomínio há cinco meses, mas não se adaptou. Segundo ele, em fala registrada no B.O, no conjunto habitacional existem “muitos playboys que não toleram sua pessoa, já que é careca e tatuado”.
O suspeito afimou ter discutido com alguns mordores, mas negou as ameaças de morte, inclusive com a faca que, segundo ele, não lhe pertence. Um vídeo mostra um grupo de pessoas agredindo o homem, que contou estar com lesões na face e na região da costela.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria xingado e ameaçado moradores sem nenhum motivo aparente. Uma das vítimas contou aos policiais que o suspeito teria dito que iria matá-lo porque “era lok”.
O caso
Uma confusão generalizada foi flagrada por moradores de um condomínio de prédios no Swift, em Campinas, na noite desta quinta-feira, 28. No registro, é possível ver um homem armado com uma faca ameaçando um grupo de pessoas.
Logo depois, em outro vídeo, ele discute com alguns homens e acaba agredido pelo grupo com socos e chutes. De acordo com testemunhas que moram no local, o homem tem causado problemas há algumas semanas, com comportamento agressivo e desrespeitoso.