Um dos autores do homicídio ocorrido em um bar, no bairro São Jorge, em Piracicaba, na madrugada deste sábado (24), foi identificado e preso pela Polícia.
A prisão temporária foi decretada na tarde deste sábado, no Plantão Judiciário. O suspeito era considerado foragido.
Um homem de 26 anos foi a vítima do homicídio. Além dele, três pessoas ficaram feridas, um homem e duas mulheres. Uma está em estado gravíssimo.
Segundo a polícia, a vítima fatal já era conhecida no meio policial. O rapaz era envolvido com o tráfico de drogas e tinha diversas passagens. E também costumava dar “pinotes” com a moto para provocar as equipes policiais.
O caso
Uma câmera de segurança registrou uma execução na frente de um bar, na madrugada deste sábado, 24, em Piracicaba. O estabelecimento fica localizado no Jardim São Jorge.
O crime foi por volta das 2h30 da manhã. Nas imagens é possível ver no canto superior direito, ao menos dois criminosos que chegam armados e fazem os disparos. Um grupo de pessoas que está conversando se dispersa e uma mulher cai no chão baleada.
Outro homem também cai no chão e é atingido diversas vezes pelos disparos. A terceira pessoa teria sido baleada no ombro. Após o crime, os atiradores fugiram. De acordo com a Polícia Militar, um homem teria morrido.
Ainda segundo a corporação, três homens estariam envolvidos. Uma viatura da PM havia passado pela região minutos antes. Quando os policiais ouviram os tiros, voltaram pra ver o que estava acontecendo e tentaram abordar os autores mas eles fugiram.
De acordo com PM, teve troca de tiros durante a perseguição. Em determinado momento, o trio abandonou o carro depois de uma colisão, e fugiu para uma área de mata.
A ocorrência ainda segue em andamento, sendo apresentada no plantão policial de Piracicaba.