O homem de 40 anos é o principal suspeito de matar a ex-mulher, grávida de três meses, e foi preso no fim da manhã de hoje, 27, em Aceburgo (MG). A prisão foi feita pela Polícia Militar, após ele se envolver em um acidente na rodovia BR491, que liga Guaxupé ao município. O homicídio foi na madrugada da última segunda-feira, 25, em Campo Limpo Paulista.
PM de folga evita roubo de moto no centro de Campinas
Funcionária entra em trabalho de parto dentro de supermercado de Campinas
”Pegar rabeira” pode causar acidente e até terminar em morte
Quando os policiais militares chegaram na rodovia para atender a ocorrência, consultaram os dados do motorista e constataram que ele estava sendo procurado pelo crime de Feminicídio. Segundo a PM de Aceburgo, ele foi levado a um posto de pronto atendimento municipal com fraturas no corpo. Em seguida recebeu transferência para a Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé, onde passou por exames e imobilizou a perna, que estava quebrada. Ele recebeu alta e foi conduzido ao presídio de Monte Santo de Minas, onde permanece a disposição da justiça.
O caso:
O crime foi no bairro Chácara Campo Verde, em Campo Limpo Paulista. Segundo informações apuradas pela Thathi Record TV, o homem não se conformava com o fim do relacionamento. A ex-companheira estava grávida e namorando com outro homem.
Homem mata a esposa a tiros em Campo Limpo Paulista
THMais Campinas lança canal no WhatsApp: veja como acessar
Grávida morta por ex-marido é sepultada em Jundiaí
Em um momento de fúria, o rapaz teria invadido a casa da vítima e atirou contra ela três vezes, na barriga. A mulher morreu no local, antes que o socorro chegasse. O atirador fugiu com o filho do casal de 6 anos. O suspeito do crime deixou o menino com o irmão em Itupeva, e em sequência fugiu novamente.
A mulher foi enterrada na tarde de ontem, 26. O sepultamento ocorreu no Cemitério dos Ypês, em Jundiaí.
*Supervisão de Marcela Gomes