Suspeito de matar homem no primeiro dia do ano é preso em Paulínia; vítima é ex da namorada

Suspeito de matar homem no primeiro dia do ano é preso em Paulínia; vítima é ex da namorada
Crédito: Polícia Civil

Está preso em Paulínia o suspeito de matar um homem nas primeiras horas de 2024, em Paulínia. A vítima, Alan Souza da Silva, seria ex companheiro da namorada do suspeito. e foi morto com golpes de facas. O crime foi na Avenida Antônio Batista Piva, Vila José Paulino.

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito foi encontrado na noite desta quarta-feira, 03, em uma adega da cidade, após ser identificado pela própria namorada. As investigações apontavam que o homicídio teria motivação passional.

A jovem chegou a ser interrogada e quando os policiais mostraram imagens de circuito de segurança, que registraram o crime, ela reconheceu o atual companheiro na cena. Ela contou aos policiais que está grávida do suspeito.

Hoje o suspeito foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso, Roney de Carvalho, e deve passar por audiência de custódia. Ele responde por homicídio qualificado.

Primeiro homicídio:
Alan Souza da Silva, xx anos, foi a primeira vítima de homicídio de Paulínia em 2024. Câmeras de segurança da cidade flagraram a ação.

O autor seguiu a vítima e tempo depois os dois entraram em luta corporal. Alan foi esfaqueado no peito e morreu no local. O corpo só foi encontrado no dia seguinte.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS