A família da jovem Yasmin que está desaparecida há mais 8 meses, conversou com exclusividade com a equipe do Cidade Alerta, nesta quarta-feira, 01. O repórter Anderson Henrique teve acesso ao conteúdo do celular da irmã da jovem Yasmin, a Valquíria.
Segundo a mensagem, o principal suspeito de ter assassinato Victória esteve na porta da casa da família e havia enviado mensagens de texto, perguntando se havia alguma pista sobre o paradeiro da jovem e se alguém já tinha achado ela.
O homem tinha o habito de visitar a casa da família de Yasmin para buscar alimento. De acordo com a mãe, os dois casos podem ter ligação. A mulher relata que por vezes ele perguntava sobre a jovem durante as visitas, mas na época ela não pensava que ele poderia ter segundas intenções.
O suspeito de matar a adolescente Victoria Lorrany, de 14 anos, em Charqueada, no interior de São Paulo foi preso durante a noite desta terça-feira, 01, escondido em uma área rural de Anhumas, distrito de Piracicaba.
O homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Investigadores suspeitam que a menina foi vítima de violência sexual.