Um homem de 26 anos, suspeito de participar do roubo a um carro-forte no dia 15 de agosto foi preso por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP). Ele foi detido na tarde de quarta-feira (30/08), em Santa Bárbara D’Oeste.
O roubo ao carro-forte foi no início da noite do dia 15 de agosto, na rodovia dos Bandeirantes. Cerca de R$ 2 milhões foram levados do veículo. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.
A prisão desse suspeito foi após uma abordagem realizada na estrada dos Italianos. Segundo os agentes, uma mulher seguia com veículo em alta velocidade e foi parada pela equipe. Ao verificar a documentação, foram informados que o marido dela teria participado do crime e que ele teria uma arma.
- Ataque a carro-forte na rodovia dos Bandeirantes
- Roubo de carro forte em Santa Bárbara do Oeste deixa pessoas feridas
- Veículos usados no ataque ao carro-forte são encontrados
Os policiais foram até a casa dela, onde localizaram o suspeito que negou o envolvimento no crime. Em vistoria pela casa, foram localizados uma arma de fogo com munições, além de tijolos de cocaína e maconha. Também localizaram anotações sobre tráfico de drogas, celulares e dinheiro.
Ele foi preso em flagrante e segue a disposição da justiça.