Um homem que ainda não foi identificado morreu na madrugada desta segunda-feira (29), em Nova Odessa, após trocar tiros com policiais militares. O suspeito de ter participado de um roubo a uma carga de sucatas de alumínio avaliada em R$ 158 mil. Um dos outros quatro comparsas foi detido, enquanto os outros fugiram.
Segundo relatos da vítima, o caminhoneiro dirigia pela avenida Arnaldo Júlio Mauerberg quando, por volta de 4h30, foi abordado por cinco homens armados em um carro. Os criminosos emparelharam com o caminhão e ordenaram que ele parasse e desembarcasse.
O motorista após ter sido abordado, foi colocado dentro do carro dos suspeitos, enquanto outros integrantes do grupo fugiram com o caminhão carregado. De acordo com informações iniciais da PM, parte dos criminosos manteve a vítima em uma área de mata, enquanto os demaisrealizava em Nova Odessa, o transbordo da carga, tranferindo assim o material do caminhão roubado para outro veículo.
Momentos após, os policiais receberam a denúncia sobre o crime e encontrou os suspeitos armados em uma área de mata. Nesse cenário, houve uma troca de tiros, um deles foi baleado, outro detido e os demais fugiram.
O criminoso atingido chegou à ser socorrido no Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu. Enquanto isso, a Políia Militar Rodoviária localizou o caminhão abandonado, em Americana.
o caso segue em andamento, com apenas um dos outros quatro criminosos restantes preso.



