Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem ainda não identificado é agredido por um grupo de populares em frente à Rodoviária de Campinas. Segundo informações apuradas pela produção da Thathi Record, o registro foi feito na madrugada deste sábado, 13, na Rua Doutor Pereira Lima.
O suspeito teria tentado assaltar um motorista de aplicativo que estava estacionado no local, e foi impedido por populares. No vídeo é possível ver o momento em um grupo de homens parte para a agressão e o suspeito chega a pedir “desculpas” e dizer “não vou roubar ninguém”.
Ele é agredido com tapas e chutes por pelo menos cinco pessoas. Ao fundo é possível ouvir uma pessoa dizendo “vai roubar trabalhador?”. O suspeito chega a cair no chão e tenta se proteger das agressões.
Em certo momento ele se levanta e tenta fugir, para o outro lado da rua, quando é novamente agredido. O homem chega a desmaiar. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito, que não teria registado boletim de ocorrência.