Suspeito de tráfico é preso ao armazenar drogas na própria casa

Suspeito de tráfico é preso ao armazenar drogas na própria casa

Um homem, de 51 anos de idade, suspeito de tráfico foi preso por armazenar entorpecentes na própria casa, localizada no bairro Conj. Res. Victor D’andrea, em Limeira, nesta sexta-feira 22.

As equipes policiais realizaram um patrulhamento e encontraram um homem sentado em frente a uma residência, ao perceber que seria abordado, ele saiu correndo e foi alcançado.

Em seguida, ele foi abordado e ao ser questionado o motivo de ter corrido, o homem, sem documento de identificação, informou que ficou preso durante 20 anos e tem receio da polícia.

O homem informou a equipe que os documentos estariam em sua residência, que fica a poucos metros de onde estava ocorrendo a abordagem.

Ao chegarem no local indicado por ele, um outro homem saiu e alegou que o suspeito não morava no imóvel citado.

A verdadeira moradia do suspeito foi informada e ao chegarem no endereço, uma mulher atendeu e informou ser esposa do homem, inclusive disse que ele morava na casa, junto com ela.

Após autorização da proprietária para entrarem no interior da residência, os policiais encontraram diversas porções de drogas no quarto do homem.

Entre os entorpecentes apreendidos apetrechos para o refino de entorpecentes também foi localizados, foram 1.851 Kg de Maconha, 1.062 Kg de Cocaína, R$ 4.900,00, 2.500 frascos vazios, 2 Folhas com anotações, 1 Balança Digital e 1 Recipiente com Cafeína, além de anotações referente ao tráfico de drogas

O homem segue preso após ser apresentado no Plantão Policial de Limeira, e permanece à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS