Suspeito é preso após esfaquear mulher 16 vezes em Limeira

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste sábado 23, em um posto de combustíveis na Vila Santa Rosália em Limeira, após ser o principal suspeito de ter tentado matar a namorada de 33 anos de idade com um facão.

O crime ocorreu na casa do criminoso que mora com o pais, localizada na Rua Vitor Caracio no bairro Vila Glória, na noite de sexta-feira 22.

A Vítima teria ido a casa do autor a pedido da mãe dele que faz tratamento contra um câncer, pois o homem que é usuário de drogas teria chegado agressivo em casa.

A mãe pediu ajuda da namorada, que mora no bairro Abílio Pedro e foi até o local de moto, e teria conseguido amenizar a situação.

Tempo depois, quando todos estavam indo dormir, ele pegou um facão e golpeou a namorada no rosto e no pescoço com aproximadamente 16 facadas.

Em seguida ele fugiu com a arma do crime, a moto da vítima e o celular dela.

Antes de fugir, o criminoso teria pedido ao pai para socorrer a vítima, que foi atendida pelo Samu e se encontra internada na Santa Casa de Limeira em estado grave.

A polícia encontrou o autor que permanece preso. Ele confessou o crime e alegou ter atacado a vítima por ciúmes, pois ele havia encontrado mensagens no celular da namorada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS