Três homens foram detidos após uma perseguição que teve início no Centro de Indaiatuba e terminou com o capotamento de um veículo em Pirituba, na capital paulista. O grupo é suspeito de planejar roubos a farmácias.
Durante patrulhamento na manhã desta quinta-feira (22), agentes da Guarda Civil de Indaiatuba suspeitaram da atitude dos ocupantes de um Ford EcoSport estacionado próximo a uma farmácia, na região central da cidade. Ao tentarem realizar a abordagem, os ocupantes do veículo fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição.
A fuga seguiu pela Rodovia Santos Dumont (SP-075), onde os suspeitos romperam a cancela do pedágio, e continuou pela Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), também desrespeitando os bloqueios. Já em São Paulo, no bairro de Pirituba, o veículo capotou durante uma curva. Após o acidente, os homens tentaram se livrar de armas que estavam com eles, mas foram capturados em seguida.
Ao serem interrogados, os três suspeitos confessaram que haviam saído da capital com o objetivo de realizar assaltos a farmácias em Indaiatuba e cidades vizinhas. A ocorrência foi registrada em uma delegacia da região de Pirituba, onde o caso segue sob investigação.



