A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão, na Rua Eduardo Povoa, no Bairro Santa Gertrudes em Jundiaí. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão com uma faca cravada nas costas.
Cinco mulheres estão envolvidas no caso. Duas delas estavam à caminho da igreja, quando avistaram outras três, as quais tiveram um desentendimento pelo whatsapp.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que após uma discussão entre as partes envolvidas, houve luta corporal. Uma das envolvidas estava armada com uma faca e golpeou a vítima nas costas. Logo em seguida a mulher deixou o local.
Os policiais conseguiram contato, via celular, com a possível autora da facada, que compareceu ao local e confessou o delito. A mulher ainda disse que não tinha medo de ser presa, e que se pudesse faria novamente.
O caso foi apresentado no Plantão Policial, e a suspeita presa por tentativa de homicídio. A vítima passou por um procedimento cirúrgico para a retirada da faca.