Uma jovem que participou neste fim de semana de uma festa em Paulínia que terminou com uma pessoa morta e três feridas falou sobre os momentos de tensão vividos na madrugada de sábado, 20. O relato mostra o desespero de quem viu a morte de perto: “Quando teve o segundo tiro todo mundo começou a correr. A galera pulou a janela, bateu porta e pediam para ele aguentar que estavam chamando a ambulância”, contou a garota.
Segundo relato de quem estava no local, muitas pessoas demoraram pra entender o que de fato estava acontecendo. Segundo o delegado Ricardo de Carvalho, responsável pelo caso, houve uma discussão e um segurança da festa identificou uma pessoa armada. Ele pediu para que essa pessoa deixasse o local e houve uma briga com outros participantes da festa. “Quatro pessoas foram baleadas, uma delas morreu no local e outra passa por cirurgia.”
A polícia não descarta a possibilidade de um crime premeditado, motivado por uma richa entre grupos rivais. “As informações preliminares são de dois ou três envolvidos. O carro utilizado pelos suspeitos já foi periciado as investigações seguem”, disse o delegado.