Testemunha descreve briga que terminou em morte na área rural de Limeira

Testemunha descreve briga que terminou em morte na área rural de Limeira
Créditos: Redes sociais/Reprodução Thathi Record

Um sobrinho de Marizete Fernandes do Nascimento, de 60 anos, morta após ser esfaqueada pelo inquilino na tarde desta segunda-feira, 29, na área rural de Limeira, relatou à Thathi Record como a discussão começou. Gesdel Fernandes contou que a briga começou devido a um serviço de “capinagem” em frente à chácara.

“Ela pegou, chegou hoje para limpar. Já estava tudo combinado. Ela estava carpindo aqui. Ele começou a xingar ela porém ela não deu muita atenção e continuou fazendo o serviço dela”.

O homem relatou que o suspeito chegou a deixar o local com a esposa, e teria voltado ao local embriagado. “Quando voltou, ele entrou na residência dele. Pegou um pedaço de pau, veio no carro, pegou a faca e começou a agredir ela”, disse.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na estrada rural LIM 156, Condomínio dos Tucanos, bairro do Jaraguá. No local, apurou que o suspeito se tratava de um policial militar, lotado em Campinas, que se desentendeu com as vítimas, das quais ele é inquilino.

No boletim de ocorrência, consta que ao chegarem no local, os pm’s encontraram o homem ajoelhado, com as mãos na cabeça, que de pronto disse: “fui eu mesmo, não vou fugir” e “pode me algemar”. O suspeito relatou que durante a manhã, a vítima Marizete Fernandes do Nascimento e a filha foram até o imóvel onde o crime aconteceu para “carpir a frente” do local, momento em que houve uma discussão entre as mulheres e o suspeito.

No final da tarde, as duas voltaram ao local, e segundo relato do PM, elas quiseram entrar no imóvel para carpir uma lateral. Ele as impediu e relatou ter sido agredido com uma enxada, e esfaqueou a vítima para se defender. A filha de Marizete entrou no meio da confusão, e ao tentar ajudar a mãe também acabou ferida. Ela foi socorrida à Santa Casa de Limeira, onde permanece internada.

Na versão das vítimas, a filha relatou que a mãe foi atacada com uma faca e um pedaço de pau. No boletim consta que o suspeito aparentava estar embriagado e sob efeito de calmantes. A faca, a enxada e o pedaço de pau utilizados no crime foram apreendidos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS