Testemunhas de ataque à carro-forte relatam momentos de pânico; grupo segue foragido

Testemunhas de ataque à carro-forte relatam momentos de pânico
Créditos: Divulgação

Moradores e comerciantes do Jardim São Sebastião, em Hortolândia ficaram assustados com a ação dos criminosos que chegaram em um veículo HB20 branco. Eram pelo menos 4 suspeitos armados com fuzis que estacionaram na esquina e aguardaram o momento exato para tentar abordar os vigilantes de um carro-forte que retiravam dinheiro de uma casa lotérica. Tudo foi gravado por câmeras de segurança.

Pelo menos dois estabelecimentos comerciais estavam abertos no momento da tentativa de assalto. Os criminosos estavam armados com fuzis e houve troca de tiros com os vigilantes. Um deles foi atingido no braço, de raspão. A vítima passou por atendimento no Hospital Mário Covas e foi liberada.

A equipe da Thathi Record esteve no local pouco tempo depois da ação. Testemunhas do ataque relataram momentos de pânico. Uma delas se escondeu em um banheiro quando ouviu o barulho dos tiros. Ela, a mãe e a filha deixavam uma clínica de estética na mesma rua no momento do crime e tiveram o carro atingido pelos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. O helicóptero água também fez buscas na região para tentar localizar a quadrilha que segue foragida.

A perícia técnica foi acionada e pelo menos 30 cápsulas deflagradas foram encontradas no chão. O carro utilizado pelos suspeitos foi localizado horas depois abandonado. O grupo segue foragido e a polícia civil segue investigando o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS