RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Torcedor de Águas de Lindóia morre após partida do Corinthians

Gabriela Lamas (sob supervisão)
Gabriela Lamas (sob supervisão)
Estudante de jornalismo na Universidade PUC-Campinas.
Torcedor de Águas de Lindóia morre após partida do Corinthians
Imagem: Redes Sociais

O jovem torcedor do Corinthians, Rafael Suman Brolezi, 16 anos, morreu após levar um choque na saída do estádio da Neo Química Arena, nessa terça-feira, 26. Ele é morador da cidade de Águas de Lindóia e tinha ido ver a partida contra o Fortaleza.

Ao deixar o estádio, o torcedor teria encostado em um poste de energia na Rua Doutor Luiz Ayres, que é uma das saídas do complexo esportivo. Segundo testemunhas, o jovem foi eletrocutado.

O torcedor chegou a ser socorrido para UPA Itaquera, devido a gravidade do caso, ele foi transferido ao Hospital Planalto, mas não resistiu os ferimentos.

O Corinthians emitiu uma nota de pesar no site oficial:

“O Sport Club Corinthians Paulista manifesta profundo pesar pelo falecimento de Rafael Suman Brolezi na noite desta terça-feira, 26 de setembro.

O torcedor, que esteve no jogo contra o Fortaleza pela CONMEBOL Sudamericana, havia deixado a Neo Química Arena e teve um acidente, envolvendo o equipamento urbano da iluminação viária.

Após o ocorrido, Rafael foi levado ao Hospital Planalto, onde veio a falecer. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos, desejando paz e força neste momento de grande dor”.

O prefeito de Águas de Lindóia, Gilberto Helou, também se manifestou sobre o caso:

“Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do Rafael, filho da Daniela Suman e enteado do meu amigo, vereador Valmir Franco. Um rapaz novo, alegre e que era apaixonado pelo time de coração, o Corinthians. Uma perda irreparável. Deixo aqui meu sincero pesar e as nossas orações e pensamentos para a Daniela, para o pai do Rafael, Marcelo Brolezi, também para o Valmir e para todos os amigos e familiares. Que Deus possa dar o conforto que as palavras não conseguem neste momento tão difícil.”

*Supervisão de Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS