Um trabalhador foi vítima de uma emboscada na zona rural de Bragança Paulista. Os criminosos fingiram contratar a vítima para prestar um serviço, mas quando o homem chegou ao local combinado foi agredido e roubado.
A vítima desse crime trabalha em uma empresa de calhas bragantina. Os criminosos entraram em contato com o estabelecimento solicitando um serviço em uma chácara e marcaram um ponto de encontro com o funcionário na estrada, já que o endereço não era de fácil acesso. O trabalhador chegou poucos minutos antes dos assaltantes, que apareceram em uma motocicleta.
Assim que chegaram, os bandidos pediram o celular da vítima alegando que precisavam fazer uma ligação para a mãe, que supostamente estava esperando por eles. Assim que o trabalhador entregou o aparelho, um dos ladrões começou a golpeá-lo. A vítima, assustada, reagiu à agressão. A partir disso, um dos bandidos o feriu com uma faca nas regiões do peito e dos braços. O outro bateu com o capacete da moto na cabeça do trabalhador.
- Urgente: Pai de Sophia morta em Limeira é preso
- A Arte de Bordar: Campinas recebe projeto com formação gratuita para mulheres
Ao verem que o homem estava desacordado e que um grupo de ciclistas se aproximava, os ladrões fugiram com o celular da vítima e não foram localizados. Além disso, os criminosos limparam a conta bancária do trabalhador.
O grupo que se aproximava chamou a emergência e a vítima logo foi atendida por médicos.
Os policiais instauraram um inquérito para investigar o caso, mas até agora não encontraram nenhuma pista. Um dos maiores empecilhos para a resolução do crime é o fato de que as ligações foram feitas através de um número restrito.