RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Tráfego no trevo de Betel, em Paulínia, será interditado por 45 dias a partir desta quarta-feira

Bloqueio na rodovia Zeferino Vaz vai até 9 de outubro; interdição é necessária para obras de remodelação do viaduto

Tráfego no trevo de Betel, em Paulínia, será interditado por 45 dias a partir desta quarta-feira
Foto: Reprodução TH+

A Concessionária Rota das Bandeiras inicia nesta quarta-feira, 27, a interdição do tráfego de veículos no trevo de Betel, localizado no km 119+700 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia. O bloqueio será válido por 45 dias, até o dia 9 de outubro, para execução da primeira etapa das obras de remodelação do dispositivo.

Segundo a concessionária, o trabalho consiste no alargamento do viaduto, que será adaptado para receber as futuras marginais e a nova configuração viária do trevo.

A remodelação do trevo de Betel integra o pacote de obras de qualificação da SP-332 no trecho entre os km 114 e 125, que vai do distrito de Barão Geraldo, em Campinas, até Paulínia. O investimento total é de R$ 180,3 milhões.

Rotas alternativas

Durante o período de interdição, motoristas que saem de Betel com destino a Campinas deverão seguir pela pista Norte (sentido Cosmópolis) até o km 121 e fazer o retorno no trevo do Laranjão. Já quem vem de Paulínia ou Cosmópolis em direção a Betel deverá utilizar a pista Sul (sentido Campinas) até o km 116 e retornar no trevo do Real Parque.

Para motoristas que saem de Campinas em direção a Betel, não haverá alteração no trajeto. Também não há mudanças para quem deixa Betel rumo a Paulínia ou Cosmópolis.

A Prefeitura de Paulínia e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) foram informadas sobre as alterações para monitorar o trânsito. Painéis eletrônicos e faixas de orientação também serão instalados para auxiliar os motoristas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-770-8070 ou nos canais oficiais da concessionária.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS