RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Tragédia em Campinas: três crianças morrem em incêndio quando estavam sozinhas

Incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 19; pais deixaram filhos dormindo para buscar pertences. Caso será investigado

Tragédia em Campinas: três crianças morrem em incêndio quando estavam sozinhas
Foto: Barba Azul

Três crianças morreram em um incêndio que destruiu um barraco na madrugada desta sexta-feira, 19 de setembro, em Campinas. As vítimas tinham 8, 4 e 1 ano e foram deixadas sozinhas pelos pais, que saíram para buscar alimentos e pertences em outra residência próxima. A mãe das três crianças tem relacionamentos diferentes com cada um dos pais. A criança de 1 ano é filha do companheiro atual.

Leia também:

De acordo com a Polícia Civil, os pais disseram que as crianças estavam dormindo e que a porta foi fechada com uma cadeira e um arame, mas não trancada. Ao retornarem, encontraram o barraco em chamas. Os bombeiros foram acionados e controlaram o fogo, mas não conseguiram salvar as crianças.

O delegado plantonista do 2º Distrito Policial registrou o caso e destacou que os pais não apresentavam sinais de embriaguez ou uso de drogas. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame toxicológico.

Em seu despacho, o delegado citou o Código Penal, que prevê a possibilidade de não aplicar pena em casos de homicídio culposo quando o sofrimento do autor já é suficiente como punição. Ele ressaltou que os pais agiram sem intenção de causar mal, saíram para concluir a mudança para outro barraco.

O barraco não tinha energia elétrica, e os pais afirmaram que não deixaram velas acesas. A perícia do Instituto de Criminalística vai apurar a causa exata do incêndio. O caso segue sob investigação do 2º DP de Campinas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS