Trecho da avenida Albino de Oliveira, na Cidade Universitária, será interditado neste domingo, 4 de agosto

João Lucas Dionisio
João Lucas Dionisio
Jornalista, pai, chefe de redação na Thathi Record e editor executivo do THMais.

Quem circula pela região da Cidade Universitária, em Barão Geraldo, deve ficar atento a uma interdição que ocorre na avenida Albino José Barbosa de Oliveira, neste domingo, 4 de agosto. Para viabilizar uma obra da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita ao tráfego de veículos um trecho da avenida, entre 8h30 e 14h.

O fechamento será no trecho entre a avenida Santa Isabel e a rua Alcides de Barros; e ocorre de forma alternada, começando pelo sentido Centro – bairro (Barão Geraldo – Rhodia) e, posteriormente, no sentido oposto (Rhodia – Barão Geraldo). No local, a Sanasa realiza, na altura do número 1.340, uma obra de ligação de rede de esgoto, que inclui um corte transversal na via.

Para desviar, os motoristas devem seguir pelas vias Santa Isabel e Alcides de Barros, retornando, na sequência, ao trecho liberado da Albino José Barbosa de Oliveira.

O desvio também será cumprido pelas linhas que circulam no trecho aos domingos: 266 (Parque São Jorge / Hospital das Clínicas), 322 (Village Campinas / Terminal Barão Geraldo), 328 (Terminal Barão Geraldo / Cidade Judiciária), 329.1 (Terminal Barão Geraldo / Cidade Judiciária) e 337 (Unicamp / Terminal Barão Geraldo). Durante o período de duração do bloqueio, o ponto de ônibus localizado no trecho será desativado. Os usuários deverão utilizar as paradas próximas.

Agentes da mobilidade urbana sinalizam a interdição e orientam condutores. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS