RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Trecho do anel viário que liga Campinas a Valinhos terá bloqueio por 60 dias para obras

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Trecho do anel viário que liga Campinas a Valinhos terá bloqueio por 60 dias para obras
Foto: Divulgação | Rota das Bandeiras

A partir desta quinta-feira, 16, o anel viário Magalhães Teixeira, que liga Campinas a Valinhos, terá bloqueio na faixa da direita, nos dois sentidos, para a realização de obras de manutenção. Esse serviço deverá durar 60 dias, de acordo com a concessionária Rota das Bandeiras.

O trecho com interdição é de 6km entre a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) e a Via Anhanguera (SP-330).

Por conta disso, os usuários devem redobrar a atenção em seus deslocamentos pelo trecho, uma vez que, diariamente, haverá interdição da faixa da direita no período das 9h às 16h. A previsão é de que o serviço, nos dois sentidos da via, seja concluído em um prazo de dois meses.

Segundo a concessionária, os trabalhos terão início a partir do km 18, altura do entroncamento com a Bandeirantes, e será executada na pista norte (sentido Via Anhanguera).

Ainda de acordo com a empresa, os serviços neste sentido do anel viário deverão ser concluídas na primeira semana de fevereiro. Na sequência, o trabalho será na pista sul (sentido Bandeirantes), a partir do km 12 do anel viário, altura da Via Anhanguera. A conclusão do trabalho está prevista para a primeira quinzena de março.

Bloqueio diário:

Segundo o cronograma, os reparos no pavimento serão feitos na faixa da direita, que sofre maior impacto por conta do tráfego de veículos pesados (caminhões e ônibus). O bloqueio diário terá aproximadamente 1km de extensão. As obras serão executadas fora dos horários de pico, inclusive aos fins de semana, para minimizar os impactos ao tráfego.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS