Um assalto a uma loja de pratas dentro de um supermercado no Jardim Rossim, em Campinas, terminou com a prisão de um dos suspeitos na tarde de quinta-feira, 9. Três homens, aparentemente menores de idade, levaram joias no valor de R$ 30 mil em uma ação que durou menos de dois minutos.
Leia também:
- Policial aposentado impede assalto e interrompe sequestro de idosas e crianças em Limeira
- Gangue da tampa de Campinas tem nova vítima; prejuízo é de R$ 2 mil
- VÍDEO: Motociclista avança sinal vermelho e causa acidente grave em Várzea Paulista
As imagens de segurança mostram os criminosos, todos vestidos de preto e com o rosto coberto, entrando na loja que fica dentro do supermercado. Eles renderam um funcionário e encheram as roupas com correntes, anéis e pulseiras de prata.
A polícia foi acionada e, quando os PMs chegaram, encontraram populares tentando segurar um dos suspeitos no estacionamento. O adolescente estava com todas as joias roubadas. O vendedor da loja reconheceu os produtos, que foram devolvidos.
O jovem foi agredido pelos populares e precisou ser levado para um posto de saúde. Na casa dele, no Jardim Satélite Íris III, a polícia encontrou uma moto com placa de um veículo que tinha sido roubado. Ele foi encaminhado para a fundação CASA. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir.







