Três homens foram detidos após uma perseguição na Rodovia Adalberto Panzan, que liga a Anhanguera à Bandeirantes. Os veículos estavam ligados aos crimes de furto, receptação e tinham adulteração de sinais identificadores, como placa e chassi.
Os três carros foram localizados na manhã dessa quarta-feira, 11. a Polícia Militar Rodoviária deu ordem de parada a dois veículos, porém os condutores desrespeitaram o sinal e começou uma perseguição. A estratégia dos criminosos foi reduzir a velocidade em um dos carros enquanto o outro continuava a fuga.
- Criminosos armados rendem funcionários durante roubo em Pedreira
- Lutador está desaparecido há quatro dias em Itupeva
No entanto eles acabaram abordados e os dois suspeitos indicaram outro veículo em uma oficina de Sumaré, que estava com um terceito suspeito. Agora a polícia investiga se eles fazem parte de uma organização criminosa.
Os supeitos foram presos em flagrante e encaminhados para segunda seccional de Campinas, onde foram ouvidos e vão responder em liberdade. Um inquérito foi aberto para investigar os crimes de receptação e adulteração dos sinais identificadores dos veículos.
*Supervisão Marcela Gomes