Três mulheres são presas com R$ 2 mil em mercadorias furtadas, veja vídeo

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas

Três mulheres foram presas pela Polícia Civil de Jundiaí, após serem flagradas furtando lojas em um dos shoppings da cidade. As mulheres eram investigadas pelos crimes que vinham acontecendo com frequência na região.

Quando foram abordadas, as suspeitas estavam com diversas mercadorias no porta-malas. Os objetos recuperados pela polícia estão avaliados em R$ 2 mil.

Créditos: Jornal de Jundiaí

A prisão foi após as equipes receberem uma nova denúncia de furto em um shopping que fica na Avenida Nove de Julho. O carro das suspeitas, que já havia sido identificado durante as investigações, foi localizado nas proximidades do shopping e os policiais realizaram a abordagem.

Após revistar o veículo, os policiais encontraram diversas mercadorias pertencentes a duas grandes lojas e também mochilas que estavam forradas em papel alumínio para impedir o acionamento do detector de metal das respectivas lojas.

Ao serem interrogadas, as suspeitas confirmaram o furto e também afirmaram que já praticaram outros furtos em shoppings do Estado de São Paulo. As indiciadas foram presas em flagrante.

Uma delas já tinha passagem por tráfico de entorpecentes. Os produtos foram restituídos às empresas. As suspeitas foram levadas para a cadeia de Itupeva.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS