RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Três pessoas são presas por vender bebidas alcoólicas falsificadas na região de Jundiaí

Operação da DIG em conjunto com a Associação Brasileira de Bebidas flagrou whisky, vodca e licores com indícios de falsificação em adegas de Louveira e Itatiba.

Três pessoas são presas por vender bebidas alcoólicas falsificadas na região de Jundiaí
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 11, três pessoas suspeitas de vender bebidas alcoólicas falsificadas em Louveira e Itatiba. A ação foi realizada em parceria com a Associação Brasileira de Bebidas (ABRABE) e resultou na fiscalização de estabelecimentos que vendiam produtos com indícios de adulteração.

Durante a operação, foram detidas três pessoas. Eles foram surpreendidos vendendo garrafas de whisky, vodca e licores com sinais claros de falsificação. Os produtos estavam expostos em prateleiras de três adegas localizadas nos bairros Parque dos Sábias, Jardim de Lucca e Jardim Anielle.

O caso foi registrado como crime contra a saúde pública, que prevê pena de quatro a oito anos de prisão. Os três indiciados foram encaminhados aos Centros de Triagem de Campo Limpo Paulista e de Itupeva, onde permanecem à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia.

A DIG informou que novas ações de fiscalização devem ser realizadas em outras cidades da região para proibir o comércio de bebidas adulteradas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS