RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Trio de adolescentes é assaltado ao voltar de festa junina no DIC 2

Jovens foram surpreendidos por dupla em moto; celulares, cartão e uma bolsa foram levados

Foto: Reprodução

Três adolescentes foram assaltados no bairro DIC 2, em Campinas, quando voltavam de uma festa junina. A ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança e mostra a abordagem violenta da dupla, que estava em uma motocicleta.

👉 Siga a THMais Record no Instagram

Nas imagens, os jovens — dois irmãos, de 17 e 14 anos, e uma amiga — aparecem caminhando lado a lado, quando a moto sobe na calçada e os surpreende. Uma das adolescentes corre para o outro lado da rua. A segunda chega a ficar com o pé preso no pneu do veículo, mas consegue se soltar e fugir. Enquanto isso, o garupa desce e pega o celular do rapaz que permanece parado.

Na sequência, ao perceberem a tentativa de fuga, os assaltantes vão atrás das adolescentes. Uma delas tem o cabelo puxado e tem a bolsa levada, onde estavam o celular e um cartão de crédito. Outra adolescente, que não estava com nada, ergue as mãos e não é roubada. Após a ação, os criminosos fogem em alta velocidade.

O assalto ocorreu na Rua Luís Alves de Souza Camargo. Segundo o boletim de ocorrência, os adolescentes estavam a caminho de casa e haviam passado do horário combinado com os pais. A suspeita é de que a dupla criminosa tenha seguido o grupo desde a festa e esperado o momento ideal para o ataque, escondidos atrás de uma árvore.

A motocicleta usada no crime foi vista circulando pela região em meio ao movimento provocado pela quermesse. Em poucos minutos, os criminosos conseguiram levar dois celulares, uma bolsa e um cartão de crédito, que chegou a ser utilizado antes do bloqueio. O prejuízo registrado foi de cerca de R$ 100.

Mesmo abalados, os adolescentes não ficaram feridos. As famílias procuraram a polícia, registraram a ocorrência e entregaram as imagens de câmeras de segurança, que devem ajudar na identificação dos suspeitos.

👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS