Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presas pela Guarda Municipal de Jundiaí após terem furtado lingeries de uma loja de roupas femininas de um shopping da cidade.
De acordo com o Centro de Controle Operacional da GMJ, as câmeras da Unidade de Segurança que identificam veículos suspeitos, alertaram a entrada do Voyage com as mesmas características passadas pelos seguranças do shopping. “Fizemos um cerco com viaturas do Canil e do patrulhamento comunitário e realizamos a abordagem ao carro. O motorista não ofereceu reação nenhuma”, disse o subinspetor Daniel da Silva.
O veículo foi abordado na Av Nove de Julho. No porta-malas, caixas com lingeries com etiquetas, que totalizavam 256 peças íntimas. Durante a conversa com os guardas Edvaldo e Willian, o trio confessou que haviam furtado produtos de uma rede de departamentos. O cão farejador Jacob foi utilizado para o faro, porém, nenhum entorpecente foi encontrado.
Com as peças, foram encontrados durante averiguação no veículo, R$ 1.275,00 em dinheiro e ainda os três aparelhos celulares da vítima apreendidos. Havia ainda uma cédula de 100 em moeda boliviana.
Ainda segundo a GMJ, os três detidos são moradores na capital paulista, sendo dois chilenos e uma brasileira. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Jundiaí, na segunda-feira, 12, onde a autoridade determinou a prisão do trio em flagrante por furto qualificado.
Uma representante da loja compareceu à delegacia e reconheceu os produtos, sendo liberado a ela mais tarde. O Voyage na cor preta e os celulares foram apreendidos.