O corpo de Victória Lorranny Coutinho, de 14 anos, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 30, em Charqueada, no interior de São Paulo, em um matagal próximo a uma rodovia. A informação foi confirmada pelo jornalista do Grupo Thathi, Marcus Trevisan.
A adolescente de 14 anos estava desaparecida desde o último domingo, 21, após sair de casa para tomar sorvete, de acordo com a família.
O tio de Victória, Maicon Alves encontrou testemunhas que afirmam ter visto a menina gritando por ajuda enquanto era colocada em uma Eco Sport preta a força. Eles disseram que tentaram agir, mas não tiveram tempo de ajudar.
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostram a menina conversando com um motoqueiro e, segundo a família, uma outra imagem flagrou a menina entrando em um carro preto. Esses vídeos estariam com a delegada Juliana Ricci, que é responsável pela investigação.
Segundo a família, a adolescente não costumava sair de casa. Ela também não apresentava indícios de desejar fugir. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Charqueada, mas as investigações serão chefiadas pela DEIC de Piracicaba.
Desespero da família
A família se reuniu para realizar buscas na mata por conta própria. Eles temem o que pode ter acontecido com a adolescente.
A avó, Marina Alves, expressou sua angústia sobre o desaparecimento da neta “Nós não dormimos esta noite, já andamos por tudo quanto é canto para procurá-la, estamos pedindo socorro porque não tem mais o que a gente pode fazer”
Ela também relata que Victória nunca se envolveu em confusões, para que algum tipo de vingança fosse motivada. Portanto acredita que algum criminoso tenha tomado vantagem da inocência da adolescente: “as pessoas são muito maldosas, então a gente sempre espera o pior”, ela afirma. Porém destaca que ainda tem esperanças de reencontrar a neta.
A mãe, Natalie da Silva, também conta que não desconfia de nenhum conhecido. Relata também como foi dormir sem saber onde a filha está: “foi terrível, é terrível a pessoa não saber onde tá, não ter uma notícia, nem nada”. Quando questionada sobre o que pensa que pode ter acontecido com a filha ela responde que não sabe mais o que pensar da situação.
Ciúmes
O caso das duas adolescentes desaparecidas em Charqueada ganha um novo capítulo nesta segunda-feira, 29. Uma possível ligação entre o ex-namorado de Yasmin Belemel de Oliveira, 17 anos, e Victória Lorrany Coutinho, 14 anos. O que chama a atenção é que o jovem trabalhava na lanchonete em que as duas estiveram antes de desaparecer.
Em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta, o rapaz conta que namorava Yasmin, mas que os dois brigaram no mesmo dia em que ela desapareceu. O motivo, seriam supostas mensagens românticas que a adolescente trocava com outra pessoa. Então, algum tempo depois, ele passou a namorar outra jovem, que era amiga em comum, dele e da ex-namorada.
Também foi neste período em que a mãe de Victória mudou para Charqueada. Como visitava a mãe aos finais de semana, ela também passou a frequentar a lanchonete da cidade e a conversar com o ex-namorado de Yasmin, o que teria despertado o ciúmes da atual namorada do rapaz.
Segundo ele, a namorada mandou mensagens para Victória, exigindo que que ela se afastasse. O conteúdo seria intimidador. A jovem teria avisado Victória que os dois são namorados e pedido distância.