RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Unidade de saúde deve ficar fechada por 90 dias após queda da laje externa

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Unidade de saúde deve ficar fechada por 90 dias após queda da laje externa
Foto: reprodução

Parte da laje externa da unidade de saúde Sirius Cosmos desabou na manhã desta terça-feira, 15, em Campinas. Segundo a prefeitura, essa estrutura era responsável pela sustentação dos equipamentos de ar-condicionado. A unidade deve ficar fechada por, pelo menos, 90 dias.

O local está interditado e a empresa responsável pela obra foi acionada para solucionar o problema.

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura de Campinas informa que o Centro de Saúde Sirius Cosmos será interditado a partir de hoje em razão da queda da laje externa que sustentava os equipamentos de ar-condicionado da unidade. A interdição vai acontecer para garantir a segurança da população.

A empresa responsável pela obra, que está na garantia, foi acionada para iniciar os reparos necessários em 24 horas. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, responsável pelo acompanhamento da construção do prédio, a previsão é que o centro de saúde seja interditado por pelo menos 90 dias.

Os atendimentos dos pacientes atendidos no Sirius Cosmos está sendo reorganizado pelas equipes de saúde. No início da manhã, a unidade emitiu um comunicado à população para informar a suspensão dos serviços nesta terça-feira, 15 de abril.

A administração municipal vai entrar com uma ação judicial contra a empresa e notificar o Ministério Público sobre o ocorrido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS