A justiça de Campinas decretou hoje, 09, a prisão temporária de Antônio Marcos Alberguine, 31 anos, que matou a sogra, Michelle Aparecida Cardozo Juventino, de 42 anos, e atirou contra o pai e o padrasto da companheira, em Campinas.
O pedido da Polícia Civil de prisão foi feito pela Polícia Civil. O técnico de ar condicionado está foragido desde a manhã de ontem, 08, quando atirou contra os familiares.
A primeira vítima foi o padrasto da companheira de Antônio, na vila Teixeira. O homem estava saindo de casa quando os dois iniciaram uma discussão e ele efetuou os disparos. Na sequência, o atirador matou a sogra, madrasta da companheira dele, e atirou no pai da jovem. O crime foi por volta das 07h, na região do Jardim São Gabriel. O casal estavam em um carro, a caminho do trabalho, e foi interceptado por ele na rua.
O veículo utilizado por Antônio foi abandonado na tarde de quarta, 8, na Vila Nogueira, em Campinas. Um morador percebeu um veículo estacionado em frente a casa dele, na Rua Leonor Augusta Pádua e Castro Mundt, e reconheceu a placa por fotos que circulavam nas redes sociais. Ele acionou a polícia.
QUEM SÃO AS VÍTIMAS
- Michelle Aparecida Cardozo Juventino (Vítima fatal) – madrasta da companheira do autor do crime
- Luis (Baleado e socorrido para o hospital da PUCC, onde passou por cirurgia) – Padrasto da companheira do autor do crime
- Wladimir (Baleado e socorrido para o hospital Mário Gatti) – Pai da companheira do autor do crime