Veja momento em que Eraldo do Bigode é encontrado

Confira abaixo o momento em que a família de Eraldo do Bigode descobre o que aconteceu com o idoso:

Eraldo do bigode é encontrado com vida em Pernambuco. Ele revelou à equipe de jornalismo, que estaria fugindo da família e que não quer contato com ninguém. Chegando inclusive a mandar fotos fazendo “joinha” para a câmera.

Ele não quer falar onde está. Uma vizinha dele, lá em Pernambuco, reconheceu seu Eraldo depois da reportagem, e foi falar com ele. Ela procurou o Cidade Alerta pra dizer que ele estava bem.

Eraldo tirou dinheiro do banco para voltar pro nordeste e diz que está na casa de estranhos, que ele já considera da família. Eraldo do bigode diz que não quer voltar por que preferiu se distanciar da família. Pelo que sabemos, ele pegou vários ônibus, dormiu em rodoviárias, alugou uma casa e foi morar bem longe de Piracicaba.

Transações Suspeitas

A família de Eraldo do Bigode descobriu movimentações bancárias suspeitas na conta do idoso. Um dos filhos, foi ao banco após uma recomendação da polícia, para verificar se houve movimentação na conta do pai. Ele descobriu que foram feitas transações após o desaparecimento do idoso.

Buscas por Eraldo:

A Guarda Municipal de Piracicaba realizou buscas na tarde desta terça-feira, 05, na casa de Eraldo do Bigode e em locais de mata próximos ao endereço. A operação visava encontrar possíveis indícios sobre o paradeiro do idoso. Os agentes também conversaram com a família, além de vasculhar a área. Neste dia, nenhuma pista foi revelada.

Conflito familiar:

Lucileide, uma das filhas de Eraldo do bigode, suspeita que o cunhado tenha envolvimento no sumiço do pai. Segundo ela, um dia antes do desaparecimento do idoso, houve uma discussão entre ele e o marido da irmã.

Um dos netos de Eraldo também afirma que ele mantinha um canivete embaixo do colchão, com medo de ser atacado.

O caso:
Eraldo Manoel da Silva, 88 anos, desapareceu no dia 19 de fevereiro às 10h30. Lucileide, uma das filhas do idoso, foi à delegacia de Piracicaba para registrar um boletim de ocorrência dois dias após o ocorrido. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro dele.

Segundo ela, o pai foi visto pela última vez na própria residência, antes de ir ao centro da cidade “paquerar”. Inicialmente, a família suspeitou que Eraldo teria caído em um “golpe do amor”, crime em que alguém seduz um indivíduo para lhe causar algum dano. Quando ele desapareceu, Eraldo estava vestindo uma camisa vermelha e calça jeans, além de portar uma mochila preta.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS