Familiares e amigos se reuniram nesta quarta-feira, 17, para o velório e sepultamento de Rayana Raissa, de 21 anos, vítima de feminicídio em Hortolândia. A cerimônia de despedida aconteceu no Cemitério Parque Hortolândia, no Jardim Nova Europa.
A jovem foi morta com um tiro na cabeça na madrugada de terça-feira (16), dentro da casa da mãe do suspeito, no bairro Parque Horto. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o companheiro dela, um homem de 19 anos, confessou o crime à própria mãe antes de fugir do local com a ajuda de um amigo, que teria entrado na casa para retirar a arma do crime.
O casal vivia junto há cerca de dois anos e tem um filho bebê, de apenas dois meses de vida. A criança ficou sob os cuidados do avô materno. O suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas e agora é procurado pela polícia, que investiga o caso como feminicídio.
A polícia localizou uma cápsula de pistola calibre .40 no banheiro onde o crime aconteceu. As investigações do Primeiro Plantão Policial de Hortolândia continuam para esclarecer todos os detalhes e tentar prender os foragidos.


