Vias da região da Vila Bradina ficarão interditadas para obra, por 33 dias

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 31 anos.
Foto: Emdec

Por conta de uma obra de drenagem na região do Shopping Iguatemi, em Campinas, algumas vias vão ficar interditadas por cerca de 33 dias, são elas: Rua Parapuã, Avenida Mackenzie e trechos da rua João Quirino do Nascimento e da avenida Dr. Nelson Noronha Gustavo Filho.

Segundo a prefeitura, a partir desta segunda-feira, 8, os bloqueios serão totais e ininterruptos. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) presta apoio para a realização da obra sinalizando a região e organizando o desvio.

As vias ficarão fechadas no sentido Jardim Boa Esperança – Vila Brandina, em direção à avenida Mackenzie. Para desviar, os motoristas devem seguir pelas ruas Parapuã, Paulo de Faria, Promissão, Presidente Alves, até a avenida José Bonifácio, e seguindo por ela até a avenida Iguatemi e na sequência podendo retornar à avenida Mackenzie.

Agentes da mobilidade urbana vão sinalizar o local da interdição e monitorar a região impactada. A linha do transporte público 362 (Parque Brasília I) foi temporariamente desviada por conta da obra. Não haverá novos impactos na circulação do transporte público coletivo.

Com o bloqueio total a Emdec sugere aos condutores para que evitem a circulação pela região e adotem rotas alternativas. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec orientam motoristas e pedestres para que utilizem o ponto provisório. Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910, que também é o WhatsApp da Emdec.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS