Nesta sexta-feira (31), um motociclista foi arrastado por carro após colisão entre veículos. Segundo informações, um dos carros se aproxima do cruzamento e não respeita o sinal de “pare”, logo depois, o segundo veículo, que tem a preferência, surge e os dois carros batem, uma moto que vinha logo atrás, também se envolve no acidente.
De acordo com informações fornecidas à nossa produção, no carro que avançou o cruzamento estava uma motorista e a mãe dela, já no outro, estava apenas a condutora.
O acidente ocorreu na área central de Limeira, entre as ruas Sargento Pierroti e Senador Vergueiro. O veículo Yaris, que não respeitou a sinalização, vinha descendo a rua, não respeita o pare e avança. Já o outro veículo, Gol, vinha por essa outra rua, ele tinha a preferência, mas acabou sendo surpreendido pela batida.
O motociclista, um funcionário dos correios de Limeira, também acabou se envolvendo no acidente. Ele ainda foi empurrado pelo veículo Yaris até essa calçada.
Logo depois que o acidente aconteceu, Polícia Militar e SAMU foram acionados. As equipes do SAMU que socorreram o motociclista, e segundo a Polícia Militar, a princípio ele teve uma fratura no nariz. Já a motorista do Yaris, que não respeitou a sinalização, apesar de não ter se ferido, ela ficou muito nervosa e foi encaminhada para atendimento médico. Já a outra condutora do Gol, não se feriu.





