RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

VÍDEO: Homem destrói 9 carros estacionados com tijolos e chutes

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 12, na Avenida São Camilo, em Jundiaí. As imagens mostram o homem pegando tijolos em uma caçamba e atacando os veículos. Ninguém foi preso

Homem destrói 9 carros estacionados com tijolos e chutes
Foto: POPTV

Moradores do bairro São Camilo, em Jundiaí, tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta quinta-feira, 12. Pelo menos nove veículos estacionados na Avenida São Camilo foram danificados durante a madrugada por um homem que agiu com violência, usando tijolos e chutes para destruir vidros, retrovisores e lataria.

Leia também:

Câmeras de segurança flagraram toda a ação. As imagens mostram o suspeito se aproximando de uma caçamba de entulho e pegando tijolos. O primeiro alvo foi uma van. Em seguida, ele se dirige a um carro preto e arremessa um tijolo contra o para-brisa traseiro, estourando o vidro. Depois, o homem segue para outro veículo estacionado mais à frente, chuta a lataria e quebra o retrovisor.

O operador de máquinas Marcos Mendes foi uma das vítimas. Ele só descobriu o estrago horas depois, quando foi pegar o carro para trabalhar. “Eu só descobri quando eu saí de madrugada pra ir trabalhar. Fui pegar o carro e vi um furo no vidro. Eu pensei que era tentativa de furto, mas pelo vídeo não… Foi só pra prejudicar mesmo”, contou.

O gerente de açougue também teve o carro danificado e agora, assim como os outros moradores, espera que o responsável seja identificado e preso. “Agora é esperar prenderem ou fazerem alguma coisa com esse cara, porque vai ter mais vítima se deixar ele na rua”, desabafou Marcos.

Até o momento, ninguém foi preso. A polícia deve usar as imagens das câmeras para tentar localizar o suspeito.

Vídeo: POPTV

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS