A manhã dessa segunda-feira, 16, foi de mistério e comoção no Jardim São Jorge, em Campinas. O corpo de um homem de 41 anos, foi encontrado na Rua Pedro Possari, próximo às margens da Rodovia Santos Dummont, com marcas de violência pelo corpo. Ao lado da vítima, um objeto chamou a atenção dos peritos: uma Bíblia.
Leia também:
- Capotamento na rodovia entre Paulínia e Sumaré deixa vítima presa nas ferragens
- VÍDEO: Padrasto agride bebê de 5 meses durante chamada de vídeo com a mãe
- Discussão na rua termina com um morto e um ferido grave em Campinas
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida, com ferimentos que indicavam espancamento. A perícia foi requisitada para analisar a cena do crime.
Ele era morador de Vinhedo, mas, de acordo com informações de um familiar que reconheceu o corpo, estava em situação de rua há alguns meses e era usuário de drogas. A polícia agora tenta entender o que o trouxe de Vinhedo até Campinas e quem foi a última pessoa que esteve com ele.
O caso foi registrado como homicídio no 2º Distrito Policial de Campinas e conta com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer as circunstâncias da morte. A presença da Bíblia ao lado do corpo é um dos detalhes que os investigadores buscam explicar.







