Quadrilha rouba 24 armas de sítio e faz colecionador refém no limite de Vinhedo e Itatiba. A vítima foi deixada em uma área de mata e segundo informações iniciais da polícia, aproximadamente 6 criminosos armados chegaram em 3 veículos, e furtaram 27 armas que eram colecionadas pela vítima.
O roubo que ocorreu na residência em Vinhedo, ocorreu na Rodovia João Tasca, no bairro Caixa d´Água. Do roubo foram subtraídos diversas armas de fogo, entre longas e curtas, como fuzis, pistolas e espingarda.
De acordo com o refém, e colecionador dos armamentos, o mesmo realizou que estava sendo roubado apenas após ser deixado em área verde, inicialmente o homem pensou que poderiam ser policiais o encaminhando à Delegacia.
Leia também:
- Operação prende homem com mais de mil porções de drogas e arma
- Carro bate em poste e interdita Avenida Ângelo Simões no Centro de Campinas
- Crianças com necessidades especiais ficam sem leite medicinal em Sumaré
A vítima foi libertada na entrada de Itatiba e só então conseguiu pedir ajuda, e acionar a polícia, que saiu de pressa da delegacia após receber pistas sobre os criminosos.
Os suspeitos seguem foragidos e a suspeita dos agentes é que o bando tenha fugido para alguma cidade da grande são Paulo.





