Vigia é feito refém por bandido armado com faca em Campinas; polícia intervém

Vigia é feito refém por bandido armado com faca em Campinas; polícia intervém
Foto: Bargas Filho

Um homem foi baleado e morto pela polícia após tentativa de roubo à um canteiro de obras em Campinas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (11/08) e madrugada de sábado (12/08).

A polícia militar foi acionada via COPOM após câmeras de monitoramento flagrarem a invasão do local por um indivíduo armado com faca. Em outra ligação, a informação que chegou é que o canteiro de obras havia sido invadido por vários indivíduos com armas de fogo. Viaturas se deslocaram até o endereço e policiais avistaram o suspeito que fazia o vigia refém.

No monitoramento que a reportagem da Thathi Record TV teve acesso, é possível ver um homem empunhando uma arma de fogo. Os pms então se dividiram em duas equipes. Uma entrou pela lateral do canteiro de obras e a outra pelos fundos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem próximo à vítima, os policiais ouviram o vigilante pedindo por socorro e para “não morrer”. A vítima era agredida pelo indivíduo com um vergalhão de ferro.

Conforme registro policial, ao se aproximarem agentes se identificaram e pediram que o homem cessasse as agressões contra o vigilante. Momento então que o indivíduo largou o vergalhão e empunhou uma faca que retirou de uma mochila.

Foi nessa hora que um dos pms atirou contra o suspeito, que seguiu agredindo o vigia e foi baleado mais uma vez. O SAMU foi acionado para prestar socorro ao agressor e ao vigilante que era feito refém.

O suspeito morreu no local e o vigilante foi socorrido ao Pronto Socorro São José. O autor da tentativa de roubo não portava documentos e até o momento não teve a identidade descoberta.

A faca e demais objetos utilizados no crime foram apreendidos. A arma do policial também foi apreendida para perícia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS