Vigilante de 55 anos mata jovem de 18 anos à tiros: ele não aceitava o fim do relacionamento

Vigilante de 55 anos mata jovem de 18 anos à tiros ele não aceitava o fim do relacionamento
Créditos: Redes sociais

Uma jovem de 18 anos foi morta à tiros na tarde deste domingo, 14, no Jardim do Trevo em Campinas. Ariane Aparecida de Oliveira, estava em casa na Rua São Luís do Paraitinga, quando o suspeito, de 55 anos invadiu o local. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem tentou abrir o portão da residência, e quando não conseguiu pulou o muro, invadindo a casa.

O suspeito estourou a porta do quarto, com uma faca das mãos e tentou esfaquear a vítima. Ariane estava acompanhada de uma amiga que tentou impedir a ação. A testemunha disse que pulou nas costas do homem, e em seguida, ele sacou uma arma e atirou contra a vítima.

A polícia militar foi acionada e quando chegou ao local relatou que encontrou o suspeito com um disparo na cabeça. O homem estava consciente e foi socorrido ao Hospital Mário Gatti em estado grave. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele morreu durante a madrugada desta segunda, 15. A arma utilizada no crime foi apreendida, assim como um carregador com 17 munições intactas. A faca e uma ferramenta, também foram apreendidas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS