RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Vigilante impede furto a açougue e imobiliza suspeitos até chegada da Guarda em Indaiatuba

Foto: Radar Notícias

Um vigilante de uma empresa de monitoramento agiu com rapidez e conseguiu deter dois homens durante uma tentativa de furto a um açougue localizado na Avenida Manoel Ruz Peres, em Indaiatuba, na madrugada desta quarta-feira (12). Os suspeitos foram imobilizados até a chegada da Guarda Municipal.

👉 Siga a THMais Record no Instagram

Segundo apurado no local, o profissional de segurança foi acionado após o disparo do alarme do estabelecimento. Ao chegar ao açougue, encontrou dois homens no interior da loja e outros dois correndo próximo a um terreno baldio. Ele abordou os que estavam dentro do comércio, ordenou que deitassem no chão e permaneceu com eles imobilizados até que a Guarda Municipal chegasse para realizar a prisão.

Os dois detidos foram identificados como Kauã Silva de Oliveira e Diego de Jesus Ferreira. De acordo com os relatos, eles fariam parte de um grupo de quatro pessoas, com funções divididas para facilitar o crime. Os dois homens presos atuariam como olheiros, enquanto os outros dois – que conseguiram fugir – invadiram o local e tentaram levar caixas registradoras e bebidas. Os equipamentos foram encontrados abandonados em um terreno nos fundos do comércio.

A dona do açougue, Michele Matos dos Anjos, foi acionada pela empresa de monitoramento e confirmou danos aos caixas e indícios de tentativa de furto. Uma testemunha também relatou ter visto dois homens fugindo com objetos nas mãos.

Apresentados na delegacia, um dos suspeitos confessou que entrou no local por estar com fome. O outro preferiu não prestar depoimento. Ambos afirmaram estar em situação de rua e relataram o envolvimento de outros dois indivíduos, conhecidos apenas pelos apelidos de “Cabelo” e “Buiú”.

👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os demais envolvidos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS