Quem ainda não visitou a Vila do Papai Noel, montada no Largo do Rosário, ainda em uma chance de conhecer a casa do Bom Velhinho. A atração seria encerrada no domingo, 22, mas devido ao sucesso, permanecerá aberta hoje, 23 de dezembro, até as 22h. E o Papai Noel estará no local para receber os últimos pedidos e tirar fotos.
“A Vila do Papai Noel está um sucesso. Cerca de 140 mil pessoas passaram pelo local desde a inauguração, no dia 29 de novembro”, disse Adriana Flosi, secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação. “Estamos felizes que tanta gente tenha visitado a Vila, que foi montada com todo o carinho”, completou.
A Vila do Papai Noel conta com a Casa do Papai Noel – com 550 metros quadrados, climatizada e com uma decoração especial – varanda e túnel iluminado.
A atração é gratuita.
Feira do Centro de Convivência
A Feira de Natal do Centro de Convivência também é uma boa opção para quem quer um passeio em família ou que esqueceu de comprar algum presente. Nesta segunda, 23, os expositores estarão no local, entre 16h e 22h, com uma programação especial: um show de música, luzes e alegria. A soprano Marina Gabetta e os tenores João Gabriel Bertolini e Nunno Dellalio cantarão juntos várias canções natalinas, a partir das 20h.
Na terça-feira, 24, véspera de Natal, também tem Feira, das 9h às 14h.
Natal Caminhos dos Sonhos
Com o tema “O Grande Presente para Campinas”, o Natal Caminhos dos Sonhos é uma realização da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic).
O evento conta com patrocínio das empresas Bosch, BYD, CPFL, Pirelli, Recap, Sanasa, Patriani, Unimed Campinas, MRV, Alphaville, Oba, Tauste, Higa, Covabra, Eletromídia, Hospital Santa Teresa, Hospital Vera Cruz, Hospital São Luiz, A3 Engenharia, Antonio Andrade, Azul Urbanismo, Campi Ambiental, Casamax, Comverd, CPN, EBN, Era Técnica, Furlan Participações, Garmacon, HM Engenharia, Litucera, MB Engenharia, Orizon, Projeto Mosaico, Sindivarejista,Thcm e Yoshi. Também conta com recursos de emendas parlamentares – Jorge Schneider e Paulo Haddad.