Uma vítima de sequestro foi libertada na manhã deste sábado (14), em Paulínia (SP), após uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, com apoio do sistema de videomonitoramento do COI (Centro de Operações e Inteligência). Três suspeitos foram presos.
👉 Siga a THMais Record no Instagram
A libertação ocorreu por volta das 10h20, quando dois veículos — um Hyundai Tucson preto e um Volkswagen Golf claro — deixaram a vítima na cidade. A partir das imagens captadas pelo COI, os automóveis foram localizados e passou-se a monitorar a movimentação dos suspeitos.
Equipes da GCM de Paulínia seguiram os veículos até a cidade de Americana. O Golf foi interceptado e uma mulher detida. Já os ocupantes da Tucson abandonaram o carro e fugiram para uma área de mata. Um homem foi capturado dentro da vegetação e uma segunda mulher localizada nas proximidades.
A vítima contou que passou cerca de dois dias em cativeiro, foi ameaçada, agredida e também sofreu violência sexual. Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico internacional de drogas. A carga, que teria como destino o exterior, não chegou ao local previsto.
O cativeiro funcionava em Monte Mor, onde a polícia realiza novas diligências. A operação também contou com apoio da Guarda Municipal de Americana e do helicóptero Águia da Polícia Militar.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Americana.
👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais