Zona Azul começa a funcionar na General Osório em Campinas

Ingrid Spinoza
Ingrid Spinoza
Jornalista na Thathi Record TV, 23 anos. Apaixonada por literatura e pela arte de escrever.

30 novas vagas da Zona Azul Digital entrarão em operação na rua General Osório, em Campinas, nesta segunda-feira, 16.

A implementação das vagas rotativas, tem como objetivo simplificar o acesso de veículos ao comércio local e aos diversos serviços disponíveis na região.

As vagas estarão disponíveis no trecho entre a rua Barão de Jaguara e a avenida Anchieta, abrangendo o espaço que vai desde o Largo do Rosário até a Praça Carlos Gomes, a fim de que os motoristas possam encontrar uma vaga adequada.

Cada vaga terá um tempo máximo de permanência de uma hora, e a tarifa para o uso será fixa, no valor de R$ 4,00. As vagas estarão situadas no lado esquerdo da via, e o uso do cartão digital será obrigatório para efetuar o pagamento e garantir o tempo de estacionamento.

Sendo assim, o funcionamento do estacionamento pela Zona Azul Digital ocorrerá das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados, oferecendo maior comodidade e opções para os motoristas que desejam estacionar na área central da cidade.

CARTÃO DIGITAL E PONTOS DE VENDA

Para gerar o cartão, os motoristas devem baixar o aplicativo da Emdec, disponível gratuitamente nas versões Android (Google Play) e iOS (App Store). Nele, é preciso clicar no botão “Zona Azul Digital”, realizar cadastro e comprar créditos. Depois, é possível ativar o cartão digital, selecionando o veículo cadastrado, e confirmando, no botão “Estacionar”.

Mas também há pontos de venda do cartão digital cadastrados na região, que podem ser conferidos no aplicativo ou no site da Emdec.

No endereço www.emdec.com.br/zonaazuldigital é possível conferir todas as informações sobre o estacionamento rotativo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS