Após descobrir gravidez, jovem é morta com barbeador; suspeito foi entregue à polícia pelo pai

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado, 16. Com um corte profundo na garganta, a vítima foi localizada pela irmã, de 11 anos, dentro do quarto.

Considerado um dos principais suspeitos do crime, um homem, de 18 anos, confessou que utilizou um aparelho de barbear para tirar a vida da jovem. Ele foi preso em flagrante após ser entregue aos policiais pelo próprio pai.

O crime

De acordo com a polícia, a jovem estava sozinha na noite do crime, enquanto a família estava em uma festa. Ciente disso, o suspeito foi até a residência para se encontrar com a jovem.

Em depoimento à polícia, o rapaz confessou o crime e afirmou que matou a jovem em virtude da descoberta da gravidez da jovem. Segundo ele, a vítima percebeu que estava grávida e afirmou que ele seria o pai. O suspeito contou que os dois não tinham um relacionamento sério e estavam se conhecendo.

A família da vítima não tinha conhecimento da gravidez e suspeita que ela era vítima de agressões por parte do rapaz.

O homem foi entregue pelo próprio pai aos policiais e, na sequência, levado ao sistema prisional. Um exame deve ser feito no Instituto Médico Legal para comprovar a gravidez.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS