RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

‘Assim como fez com sua filha, você deve passar o resto da vida em uma cela, sem liberdade’, diz juiz ao condenar mulher

Uma mulher de 32 anos foi condenada à prisão perpétua pela morte da própria filha, deixada por ela em um cercadinho durante 10 dias nos Estados Unidos.

Mulher abandonou criança para fazer viagem de férias. A menina de um ano e quatro meses foi deixada dentro de casa, em Ohio, em junho de 2023, quando Kristel Candelario saiu em viagem para Detroit e Porto Rico.

Criança foi encontrada sem respirar. Ao voltar de férias, Kristel encontrou a menina sem respirar dentro do cercadinho. Ela acionou o socorro, que constatou a morte da menina.

Causa da morte foi “fome e desidratação”. O laudo foi emitido pela polícia do condado de Cuyahoga, informou a agência de notícias Associated Press.

Antes de ser condenada à prisão sem direito a pedidos de liberdade no futuro, a mulher contou que luta contra a depressão e que tem problemas de saúde mental. Ela afirmou que pede perdão “todos os dias” pelo que fez com a filha.

Assim como você fez com sua filha, você deverá passar o resto da sua vida presa em uma cela sem liberdade.

Juiz Brendan Sheehan, ao condenar mulher à prisão perpétua

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS