Um casal foi encontrato morto com marcas de tiros dentro da própria casa, na última quarta-feira, 06, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, por estar com fome, o cachorro das vítimas se alimentou da horelha do homem.
Os corpos do jovem de 22 anos e da companheira, de 20, foram encontrador por um familiar. De acordo com ele, em depoimento à polícia, o rapaz havia ligado para a mãe dias antes pedindo R$ 50 emprestado. No entanto, ele não entrou mais em contato.
O familiar foi até o local após receber a ligação de um amigo, que informou sobre a morte dos dois. Ele chegou até a residência e pulou o muro da casa após não ser atendido.
Cachorro se alimentou dos corpos
Após ser acionada pelo familiar, a Polícia Militar encontrou diversas manchas de sangue no quintal da residência, o cão com um dos olhos perfurados e a porta da casa arrombada. Os corpos estavam dentro de um quarto, em cima da cama, com várias marcas de tiros.
A Perícia Cientifica foi acionada e constatou que partes do rosto e da orelha do homem teriam sido comidas pelo cão, que possívelmente estava com fome.
Carga perdida
Policiais fizeram buscas pela região e abordaram um homem após atitude suspeita. Em depoimento informal, o suspeito contou que o casal foi morto pois o jovem, de 22 anos, teria perdido uma carga de droga. Ele garantiu que não ter envolvimento com o homicídio.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.