Cantor sertanejo é expulso de hotel após debochar de quarto nas redes sociais

O cantor sertanejo Jads, da dupla com Jadson, foi expulso de um hotel no último final de semana após publicar um vídeo nas redes sociais chamando o local de ‘cafofo’ e reclamando de uma ‘janela fake’. O hotel fica localizado em São Francisco de Sales, que tem cerca de seis mil habitantes, no Triângulo Mineiro.

VEJA O VÍDEO

Com a repercussão da publicação, o proprietário do hotel pediu que a dupla se retirasse do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a saída da dupla sertaneja.

De acordo com o dono do hotel, o cantor teria optado por um quarto mais simples e sem barulho. Ele teria mandado fotos para a produção da dupla, que aprovou.

A confusão aconteceu antes do show e a dupla ameaçou não se apresentar caso fosse expulsa. O evento era em comemoração ao aniversário da cidade. O proprietário, então, aguardou o término do show e acionou a polícia para acompanhar a saída. Segundo ele, o cantor se comprometeu a fazer um vídeo de retratação, o que não aconteceu.

Em nota enviada ao portal G1, o empresário da dupla afirmou que o vídeo foi uma brincadeira. Segundo ele, todos estão de férias, por isso, não vai incomodar ninguém para tratar sobre um vídeo descontraído e sem maldade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS