A Polícia Militar encontrou, na noite da última terça-feira, 12, o carro usado por Amanda de Castro Lancha, de 31 anos, que desapareceu após deixar os filhos, de 5 e 10 anos, com uma amiga, na zona leste de São Paulo.
O veículo estava carbonizado em uma rodovia da região. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policais encontraram o carro queimado no acostamento durante um patrulhamento. Ninguém foi encontrado no interior do automóvel. Amanda segue desaparecida.
Entenda o caso
A santista Amanda de Castro Lancha Lara, de 31 anos, está sumida há 8 dias. Ela mora atualmente em Itaquera, na zona leste de São Paulo, e deixou seus filhos com uma amiga, sem dizer para onde ia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), todas as investigações cabíveis para localização da mulher estão sendo realizadas pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A última mensagem enviada por Amanda foi por volta das 20h do dia 5 de março, onde dizia à amiga para que as crianças a aguardassem, pois ela os levaria para comer lanche assim que chegasse. Ela estava de carro e havia saído de casa por volta das 15h.
Segundo a mãe de Amanda, ela mora na capital paulista há dois anos e não trabalhava, pois o ex-marido dava suporte financeiro a ela.
Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode ser avisado à polícia militar e civil pelos números 190 e 197, respectivamente.