EXCLUSIVO: ‘Temos que trabalhar para que não tenha anistia’, diz Boulos sobre Bolsonaro

Foto de Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Em entrevista exclusiva ao “Jornal Novabrasil”, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), disse que ao repórter Raphael Thebas que o ex-presidente Jair Bolsonaro precisa ser punido pelos atos golpistas realizados no dia 8 de janeiro, na sede dos três poderes, em Brasília.

“Eu acho que temos que trabalhar para que não tem anistia em relação ao crimes que foram cometidos pelo Bolsonaro e por bolsonaristas, ele não fez aquilo sozinho. Nós vimos a prisão do Anderson Torres depois do 8 de janeiro. Isso não pode ser jogado para debaixo do tapete. Não por uma questão de vingança, mas de Justiça, reparação. Foram crimes contra a democracia, crimes contra o povo brasileiro”, afirmou o deputado.

Na última quinta-feira (11), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, saiu da prisão na noite após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Ele deixou o batalhão da PM do DF já usando tornozeleira eletrônica e está proibido de usar redes sociais e de sair do Distrito Federal.

Confira a entrevista:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS